B´´H

S. Paulo, 19 de maio de 2021, 8 de Sivan de 5781.

 

Prezado(a) Sócio(a) Titular de Cadeira;

REF: Cadeiras Grandes Festas (Rosh Hashana e Yom Kipur – 5781/82)

 

Com a ajuda de D`us, celebraremos as Grandes Festas nos dias 6, 7 e 8 de setembro (Rosh Hashana) e 15 e 16 de setembro (Yom Kipur).

 

Pelo momento de pandemia que estamos passando, toda a diretoria da Knesset Israel está fortemente dedicada a atender ao maior número de pessoas dentro das limitações impostas pelos órgãos governamentais responsáveis em conjunto com a FISESP.

 

Com isso serão necessárias adequações que impossibilitam qualquer garantia que a cadeira própria ou locada no ano passado será de fato a utilizada e se necessário, serão utilizadas outras dependências de nosso Centro Cultural uma vez que teremos que RESPEITAR as normas de distanciamento social.

 

Para que todos nossos frequentadores tenham a possibilidade de rezar em nossa sede, a distribuição dos lugares será feita na primeira fase somente para os titulares de cadeiras, que deverão exercer seu direito de prioridade até o dia 31 de maio de 2021. Após essa data, as cadeiras poderão ser comercializadas dentro da segunda fase de vendas aos sócios não titulares de cadeiras.

 

Nesse momento só serão aceitas as confirmações de cadeiras titulares não sendo possível adquirir cadeiras extras. As cadeiras só poderão ser utilizadas pelo proprietário não sendo permitido sua terceirização.

Para a confirmação, será necessário acessar o link https://www.knesset.org.br/cadeiras-grandes-festas/ . ou enviar email para knesset@knsesset .

 

O valor para uso de cada cadeira para as Grandes Festas 5781/5782 são:
• Titulares de cadeira R$ 540,00.

 

Formas de pagamento:
• 4 parcelas fixas no cartão de crédito
• 3 parcelas fixas no boleto com vencimentos dia 5/6, 5/7 e 5/8.

 

Será necessário que o sócio esteja em dia com suas mensalidades, parcelas de cadeira e/ou outros débitos com a sinagoga, podendo os eventuais débitos serem pagos junto com o parcelamento da cadeira, usufruindo da mesma condição de pagamento.

 

Por fim, solicitamos aos interessados em participar do privilégio de abrir a Arca e/ou carregar a Torá e/ou ser chamado a mesma, que manifeste o seu interesse pelos meios de contato acima indicados.

 

Agradecemos sua atenção e permanecemos à disposição,

 

 

     Rogê David                                                                                                 Rabino Malowany
     Presidente                                                                                                   Chefe do rabinato